COMO FUNCIONA A CASA

Local onde as pessoas se encontram para se divertir e curtir uma noite Dançante ao som de DJ, e grande seleção de musicas do momento e flash back`s, local onde Você vai se reunir com amigos e para fazer amigos, em um clima de magia e sedução onde o SWING acontece de forma natural. Local onde você pode namorar, paquerar, flertar, ficar, beijar muito, curtir, qualquer que seja o termo, juntinhos com a certeza de não serem incomodados, aqui tudo e permitido e nada e obrigatório, pois o respeito e uma grande virtude de nossos clientes. Portanto para que esse ambiente de descontração sensualidade exista e necessario que sejam impostas algumas regra básicas em nossa casa.
Funciona toda sexta e sábado, com entradas somente para casais e mulheres solteiras.
Homens sozinhos só entram em festas destinadas a este publico, porem sempre acompanhados de um casal.
Alem da boate a proibidu's club oferece cabines e quartos para os casais que queiram aproveitar algo mais intimo sozinhos ou com outros casais.
No lado de fora da casa existe uma grande varanda onde os casais podem se conhecer melhor, conversar, jogar conversa fora.

NORMAS DE CONDUTA DA PROIBIDU'S CLUB!

Estas são normas de conduta obrigatórias para todos os participantes dos eventos organizados pela PROIBIDU'S CLUB e visam a melhor convivência possível entre os participantes das mesmas. 
• Estes eventos são para casais swingers e voyeurs exclusivamente, sendo vedada a entrada de pessoas desacompanhadas, tanto homens quanto mulheres, salvo em eventos específicos.
• Casais representam sempre obrigatoriamente um homem e uma mulher, sendo vedada a entrada de casais do mesmo sexo.
• A administração da PROIBIDU'S CLUB poderá excepcionalmente admitir a presença de pessoa desacompanhada (HOMEM SOZINHO E MULHER SOZINHA) desde que o evento permita, não sendo permitido a ele abordar outros casais, a não ser quando solicitado.
• Não é permitido andar sem roupas nas dependências externas da casa.
• Não é permitido em nenhuma hipótese o registro de imagem da festa, seja por meio de máquina fotográfica, filmadora, aparelho telefônico ou de qualquer outro método existente ou que venha a ser inventado.
• Caso alguém venha a ser apanhado registrando imagens dos encontros terá o equipamento apreendido até que se tenha certeza de que todas as imagens registradas foram devidamente inutilizadas com a destruição total do filme, fita, disco rígido ou cartão de memória.
• Deve-se adotar postura sóbria e elegante em relação aos demais participantes, "ONDE TUDO É PERMITIDO E NADA É OBRIGATÓRIO", a aceitação do convívio deve ser natural.
• Devem-se evitar atitudes inconvenientes e que possam afetar o ambiente dos eventos, brigas, gritos e palavrões de forma alguma serão admitidos.
• O nome de qualquer participante dos eventos jamais poderá ser fornecido a terceiros sob qualquer desculpa.
• É expressamente proibido utilizar bebidas que não sejam as comercializadas pela PROIBIDU'S CLUB.

PERFIL DA CASA 

A PROIBIDU'S CLUB é um NOVO conceito de CASA NOTURNA.
A PROIBIDUS CLUBE foi idealizada para CASAIS LIBERAIS, que são amantes da SENSUALIDADE.

Como definir A PROIBIDU'S CLUB?

Impossível definir uma casa noturna com A PROIBIDU'S CLUB. Por um único motivo: A verdadeira "Noite Gostosa" que você pode curtir na Proibidu's é você quem faz. Ambientes e Amigos dispomos e oferecemos a oportunidade de você conhecer.
A PROIBIDU'S CLUB é indescritível. Somente um local onde certamente você terá alugum prazer, algum fetiche ou desejo realizado

A PROIBIDU'S CLUB pode ser o que o casal quiser.
• Uma Danceteria, para o casal que curte uma Balada Alternativa, com os melhores HITS da atualidade . Uma Casa Liberal, para quem gosta de exibir toda a sua Sensualidade e fazer novos amigos liberais.
• Uma casa de Striper Clube, para o Casal que curte Shows Sensuais.
Como dissemos a PROIBIDU'S CLUB é o que você Casal quiser que ela seja. Ou seja, só tem um jeito de você entender o que é a PROIBIDU'S CLUB.
Venha conhecer a CASA mais liberal de NATAL ! Venha passar uma noite inesquecível conosco!

EVENTOS

 A nossa Casa possui toda a estrutura necessária para ORGANIZAR EVENTOS, tais como:
• Festas de Aniversário.
• Aniversário de Casamento.
• Despedidas de Solteiros (O único lugar onde o futuro casal poderá comemorar juntos).
• Lançamentos de Novos Produtos.
• Desfiles.
• Entre Outros. 

Um comentário:

  1. Não tive o prazer de conhecer a casa ainda, mas parabéns pela inicitativa e aguardo o convite e algum casal para conhecer, pois morava em São Paulo e estou indo para natal, já sou do meio e conheço todas as regras das melhores casas do sul. Contato: amantesigiloso1@hotmail.com ,se desejarem podem visistar meu orkut ou sexlog com mesmo pseudonimo acima. Obrigado a todos e ao proprietário da casa.

    ResponderExcluir