SOBRE O SWING

Você entende o que realmente é Swing?


Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS é baseado no relacionamento sexual entre dois casais. Ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou até mesmo separados. Normalmente pode rolar em clubes de swing especializados com salas reservadas e coletivas, festinhas liberais particulares, motéis, flats, eventos em chácaras e sítios...


O Swing é uma prática que no Brasil já existe há muitos anos, e que nos últimos dez anos teve seu auge, com a abertura de diversos clubes de swing espalhados pelo Brasil todo, nos quais os casais swingers frequentam afim de conhecer outros casais e para praticar o sexo.
Outro fator que impulsionou o crescimento do Swing no Brasil foi o surgimento da Internet onde muitos sites swingers surgiram facilitando os contatos entre os casais, que até então era feito via anúncios em revistas especializadas e correio.
É importante deixar claro que a prática do Swing está baseada na cumplicidade do casal, quando ambos tem as mesmas fantasias ou compartilham de interesses iguais ou em comum acordo.
Não faz parte do swing relacionamentos instáveis, onde não exista a aceitação de uma das partes, pois o Swing não foi feito para salvar relacionamentos, portanto se existe ciúmes na relação, problemas de afeto ou conflito de interesses a coisa não vai funcionar legal, e com certeza brigas, discussões podem acontecer, até mesmo uma separação do casal.
Antes de entrar no Swing o casal deve conversar muito sobre o assunto, discutir quais são as fantasias de cada um e principalmente os limites, pois tudo deve ocorrer dentro de limites, respeito e honestidade.
Swing quando praticado de forma natural e sincera faz muito bem ao casal, proporcionado momentos inesquecíveis de prazer. É o momento do casal explorar ao máximo sua sexualidade e aumentar os laços de cumplicidade.
Pratique o Swing com segurança, de forma inteligente e seja feliz!
MENAGE


O significado da palavra vem do frances "mênage a trois" que significa uma Mistura a tres.


É a prática do sexo a três podendo ser feito de duas formas.


O Menage Masculino onde o casal se relaciona com mais um homem.


E o Menage Feminino onde o casal se relaciona com mais uma mulher.


Muitos casais optam por praticar o menage pela praticidade em relação ao Swing, tanto é real essa afirmação que pode se notar que o número de praticantes de menage em clubes de swing aumentou muito nos últimos anos.


O que acontece é que quando dois casais vão se relacionar muitas vezes a afinidade rola entre uma parte e com a outra nem sempre, de fato é complicado que os 4 tenham total cumplicidade e a troca aconteça de forma natural.


No caso do mênage o processo envolve apenas uma pessoa a mais facilitando muito na escolha e nos contatos.


Considere desta forma:


MENAGE MASCULINO - Se o casal está decidido a praticar, é a mulher quem vai decidir quem é o rapaz a participar das brincadeiras, o marido no caso vai atuar como coadjuvante, fotografando, observando, filmando até mesmo participando da transa. Mas o foco principal é a esposa com o novo parceiro.


MENAGE FEMININO - Basicamente é o mesmo processo do menage masculino, o que muda um pouco seria que muitas das esposas curtem o bi feminino então existe uma afinidade maior entre os três, pois a terceira pessoa vai interagir com ambos,proporcionando mais opções na transa.
Pode parecer até estranho soar diferente o menage feminino com o masculino, mas isso deve ao fato de que a grande maioria dos homens não curtem o bissexualismo, então desta forma o contato envolvendo mais um homem na relação vai ser apenas de amizade, não sexual.


CLUBES DE SWING
A primeira impressão ao chegar em um Clube de Swing é que está em uma danceteria. O casal pode chegar escolher uma mesa, beber, dançar a vontade na pista, conversar com amigos, flertar e tudo que aconteceria em um night club qualquer.
Em segundo plano começam a aparecer as diferenças, pois no decorrer da noite o clima esquenta e algumas garotas já começam a ficar mais desinibidas na pista.


Normalmente após as 00 hs rolam alguns shows de striptease masculinos e femininos, sempre interagindo com os clientes mais exibicionistas e liberais.


Depois de tudo isso é que a coisa esquenta e os casais liberais que foram em busca de um contato mais real, começam a circular pela casa e espalham-se pelas áreas reservadas para a troca de casais, menage e gang bang.
  • Que é Swing???

Será que podemos responder a essa pergunta com apenas esta frase ?:

"Swing é a troca de casais"
Na realidade o swing é isso mesmo. Porém para o seu completo entendimento devemos também conhecer suas variantes, entender as fantasias e os desejos dos praticantes e principalmente...compreender que existem regras e limites aceitáveis por parte de cada casal.


Para a maioria dos Casais Liberais, praticar Swing é compartilhar os corpos com a finalidade de sentirem prazeres mais intensos, do que na relação convencional. E para isso, naquele momento eles fazem a troca simultânea dos parceiros no mesmo ambiente, para que a combinação do desfrutar de um corpo estranho e a visão do parceiro também se deliciando, desperte uma excitação mais intensa.


Os 10 mandamentos do Swing





1º) Usar sempre camisinha.
2º)O casal que vai praticar o "SWING" tem que ter cabeça feita, ser liberal e aproveitar aquele momento que pode ser único.
3º) Nada de cobranças ou culpas entre o casal, só aproveitar o prazer.
4º) Cabe a cada sentir, antes de partir pro "SWING" se é isso o que realmente deseja. Entender que o "SWING" busca o prazer, a superação no casamento, a realização de novas fantasias, e nunca um lance de "Culpa" ou uma justificativa para um de ciúmes.
5º) Somar ao prazer de fazer o "SEXO" gostoso com um novo parceiro o prazer de ver a mulher ou o marido fazendo "SEXO" com outra pessoa.
6º) Durante a fase de correspondencias, procurar se conhecer bem. Até ter confiança, enviar fotos e, posteriormente, o número do telefone.
7º) Evite, no primeiro encontro, a inibição ou qualquer tipo de obstaculo que possa pintar pelo fato de voce estar na casa de alguém que voce não conheça ou vise-versa.
8º) A sugestão para o primeiro encontro é sempre locais públicos-nunca na casa de nenhum dos casais envolvidos. Segurança num lance de "SWING" é fundamental.
9º) Acertada a primeira experiencia-pode ser a única- o melhor é procurar um motel ou uma casa de "SWING". Só, adquirida muita confiança, levar o casal para sua casa ou apartamento.
10º) Se o casal tem alguma experiencia e for transar com um outro casal que quer curtir o "SWING" pela primeira vez, cuidado redobrado. É importante que todas as fronteiras sejam demarcadas, todos os limites estabelecidos, ela faz sexo anal? ou não? Ela faz sexo com mulher?



Nenhum comentário:

Postar um comentário